Forum Soldier Winx Renascido e PARA FICAR

Forum do Projecto, Sailor Moon Winx, e das séries Sailor Moon e Winx
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Magic Knignt Rayearth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MarcusLevi
Admin


Número de Mensagens : 161
Idade : 28
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/04/2008

MensagemAssunto: Magic Knignt Rayearth   Ter Jul 01, 2008 11:26 pm

[size=12][size=9]
[size=9]Magic Knignt Rayearth (ou Guerreiras Mágicas de Rayearth) é mais um dos grandes sucessos do grupo CLAMP. O anime foi sucesso absoluto e conquistou seu lugar em todos os países onde foi exibido. Afinal não é para menos, Rayearth tem todos os elementos para ser um sucesso: heroínas carismáticas que conseguem seus poderes pouco a pouco, bem no clima dos RPGs, robôs gigantes, como pano de fundo um mundo mágico maravilhoso e para completar uma trágica história de amor. Impossível dar errado, não é?! Para tornar a história um clássico ainda maior, as guerreiras ainda recebem Mokona de bônus, o mascote mais famoso de todos os Shoujo.
Rayearth ainda ganhou um OVA em 1997, com os habitantes de Cephiro invadindo Tóquio e as garotas transformando-se em Guerreiras Mágicas e despertando os Mashin em plena capital japonesa. Com um visual muito mais sofisticado e um clima mais dark, o OVA também obteve êxito com os fãs.


Sinopse: Durante uma excursão escolar, três garotas, Lucy, Marine, e Anne[na versão brasileira] (Hikaru Shidou, Umi Ryuuzaki, e Fuu Houji em japonês), de três escolas destintas são convocadas da Torre de Tóquio pela Princesa Esmeralda para salvarem Zefir. Ao chegarem lá são recepcionadas por Guru Clef. Clef as conta sobre a situação daquele mundo mágico onde a Princesa Esmeralda havia sido raptada pelo sumo sacerdote Zagato. Essas três garotas, foram convocadas para se tornarem as Guerreiras Mágicas de zefir. Para conseguir isso, Clef deu a cada uma delas uma armadura que evoluia comforme seu desempenho e um poder diferente:
Hikaru (Lucy)-Fogo Umi (Marine)-Água Fuu (Anne)-Vento.

Para tornarem-se Guerreiras Mágicas, elas precisariam encontrar Priscila, a ferreira de Zefir. Priscila fez para cada uma delas espadas feitas do minério lendário escudo, o único minério que faze espadas que evoluem. Depois de receberem as espadas feitas por Priscila, Hikaru, Umi e Fuu, foram atras de seus respectivos Mashins, Rayearth, Seres e Windam, com a ajuda de Mokona, que indicava-lhes o caminho. Na procura por seus Mashins enfrentaram muitos inimigos como Ascot, um pequeno feiticeiro, mas com grandes poderes, Caldina, uma incrivel dançarina, Lafarga, o capitão da guarda que protegia Princesa Esmeralda, e que foi hipnotisado por Zagato. Também conheceram Fério, espadachim andarilho, que sempre que pudia ajudava as Guerreiras Mágicas. Após acordarem todos os Mashins, evoluirem suas armaduras e suas espadas, elas foram ao encontro de Zagato para a batalha final. Elas conseguiram destruir Zagato, mas elas não sabiam que teriam que destruir a Princesa Esmeralda, porque ela havia se apaixonado por Zagato, e a única obrigação do pilar é rezar para a paz em Zefir. Assim, as Guerreiras mágicas cumpriram seu destino, matando a Princesa Esmeralda, e realizando seu maior desejo que era ficar ao lado do seu verdadeiro amor, Zagato.

Screens shots:




[/size][/size][/size]

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MarcusLevi
Admin


Número de Mensagens : 161
Idade : 28
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Magic Knignt Rayearth   Ter Jul 01, 2008 11:30 pm

Informaçoes: http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=shoujo/rayearth



Após a trágica batalha em Cephiro, Hikaru, Umi e Fuu são transportadas de volta à Torre de Tóquio. Apesar de sofrerem, elas tentam seguir suas vidas após a experiência que tiveram em Cephiro. Entretanto, as três seguem atormentadas com o triste destino do amor da Princesa Emeraude e de Zagato e desejam do fundo do coração poder voltar a Cephiro, para que dessa vez possam fazer algo que realmente ajude os habitantes daquele mundo. O forte desejo do coração das jovens acaba abrindo a passagem de volta para Cephiro e elas retornam... Começa a segunda fase de Rayearth.
Depois da morte da Princesa, Cephiro ficou sem seu Pilar, e a destruição intensificou-se. Nada mais havia do belo mundo que as guerreiras viram ao chegar em Cephiro, só ruínas e escuridão. Clef, com a ajuda dos demais magos, reconstruiu o castelo e abrigou toda a população dentro dele. As Guerreiras descobrem que além dos desafios naturais que está sofrendo, Cephiro ainda está para ser invadido por três planetas vizinhos, Autozam, Fahren e Chizeta, cujos governantes desejam tornar-se o próximo Pilar. As lutas agora são travadas dentro dos robôs gigantes: Cephiro possui os três Mashin das Guerreiras Mágicas, e os demais planetas... hum... Eles possuem robôs, gênios e até um menino gigante! As lutas são de tirar o fôlego, algumas porque são boas mesmo, outras porque são hilárias, afinal os inimigos variam de assustadores para ridículos e até nojentos! Mas a paz só seria instalada com o aparecimento do próximo Pilar. Mas qual entre todos os candidatos possuiria o coração mais forte?


<TABLE id=table10 height=19 cellSpacing=0 cellPadding=0 width=495 border=0>
<tr><td width=5 bgColor=#6b8ab5></TD>
<td vAlign=center width=490 height=19>Guerreiras Mágicas
</TD></TR></TABLE>


Shidou Hikaru (獅堂光)
Significado do Nome: Brilho da Juba do leão
Data de Nascimento: 08 de agosto
Signo: Leão
Tipo Sangüíneo: O
Idade: 14 anos
Comida predileta: sorvete
Comida que detesta: qualquer prato muito apimentado
Série Escolar: 8a. série
Matéria preferida: Biologia
Matéria que não gosta: Música
Atividade extracurricular: Kendô
Passatempo favorito: brincar com Hikari, seu cachorro de estimação
Cor favorita: vermelho
O que quer ser quando crescer: Adestradora de cães
Família: pai, mãe e três irmãos mais velhos
Golpes: Flecha de Fogo, Raio Vermelho, Raio de Fogo
Mashin: Rayearth
Personalidade: Hikaru é a líder das Guerreiras Mágicas. De temperamento dócil, ela faz amigos com facilidade e adora os animais. Ela é muito corajosa e um tanto ingênua. Aceita imediatamente ser uma Guerreira Mágica. É a que possuí o coração mais forte, tanto que é capaz de se tornar o próximo Pilar.

Ryuuzaki Umi (龍咲海)
Significado do Nome: Flor do Dragão do Mar
Data de Nascimento: 03 de Março
Signo: Peixes
Tipo Sangüíneo: A
Idade: 14 anos
Comida predileta: spaghetti
Comida que detesta: qualquer coisa doce
Série Escolar: 8a. série
Matéria preferida: Inglês
Matéria que não gosta: Prendas domésticas
Atividade extracurricular: Esgrima
Passatempo favorito: assar bolos
Cor favorita: azul
O que quer ser quando crescer: uma linda noiva
Família: pai e mãe
Golpes: Dragão Marinho, Tempestade Azul
Mashin: Selece
Personalidade: Umi, apesar da aparência dócil e calma, é super temperamental. Por qualquer coisa fica nervosa e grita. Mokona adora irritar a garota. Mas ela também tem um grande coração e está sempre disposta a lutar por suas amigas.

Hououji Fuu (鳳凰寺風)
Significado do Nome: Templo da Fênix
Data de Nascimento: 12 de dezembro
Signo: Sagitário
Tipo Sangüíneo: A
Idade: 14 anos
Comida predileta: sashimi e doces
Comida que detesta: pratos com pouco tempero e sem gosto
Série Escolar: 8a. série
Matéria preferida: Matemática
Matéria que não gosta: Artes Plásticas
Atividade extracurricular: Arco e Flecha
Passatempo favorito: ler
Cor favorita: verde
O que quer ser quando crescer: Engenheira de Sistemas
Família: pai, mãe e irmã mais velha
Golpes: Tempestade Verde, Escudo de Vento e Sopro da Cura
Mashin: Windon
Personalidade: Fuu é a mais tímida do grupo, muito bem educada e inteligente. Apesar da timidez, é a primeira a se apaixonar em Cephiro. Suas magias são mais defensivas, o que mostra que sua preocupação com as amigas é maior que sua vontade de derrotar os inimigos.
[/justify]

_________________


Última edição por MarcusLevi em Qui Jul 03, 2008 12:17 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MarcusLevi
Admin


Número de Mensagens : 161
Idade : 28
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Magic Knignt Rayearth   Ter Jul 01, 2008 11:31 pm


[size=9]Inimigos ou aliados[/size]
Uma das peculiaridades de Rayearth é que não existem inimigos de verdade, não há vilões cruéis e sanguinários e nem mocinhos leais e honestos. Apesar de Cephiro ser um mundo mágico, as pessoas são bem reais, todas tem seus pequenos vícios e suas virtudes. O certo e errado é pura questão de ponto de vista.
Cephiro
Princesa Emeraude: A bela Princesa é o Pilar de Cephiro. Isto significa que ela é a responsável pela manutenção da harmonia do mundo mágico. Para que isso aconteça, Esmeralda não pode voltar seus pensamentos para mais nada a não ser a paz do local. Quando o mundo mágico entrou em colapso, a Princesa foi trancafiada por Zagato, um de seus sacerdotes mais fiéis e Chefe da Guarda Real. Impossibilitada de impedir a destruição, ela convoca as Guerreiras Mágicas para salvar Cephiro.
Zagato: Em tempos passados, Zagato foi o Chefe da Guarda da Princesa Emeraude. Porém, um golpe do destino mudaria tudo. Temendo que uma antiga profecia - que dizia que as Guerreiras Mágicas viriam de um outro mundo para salvar Cephiro - se tornasse realidade, o Sacerdote trancafiou Emeraude onde ninguém seria capaz de encontrá-la. O que Zagato não esperava é que a Princesa mesmo detida conseguisse reunir forças suficientes para trazer as lendárias heroínas para Cephiro. Para deter as Guerreiras Mágicas, o poderoso mago invoca seus subalternos Alcione, Caldina, Ascot, Lafarga e Inov para derrotá-las.
Guru Clef: Apesar de parecer um garoto, Clef é um dos mais poderosos magos de Cephiro. Foi a ele que a Princesa deu a missão de guiar as garotas de outro mundo para que elas se tornassem Guerreiras Mágicas. Clef deu-lhes armaduras e despertou seus poderes mágicos, para que pudessem cumprir sua tarefa de salvar Cephiro. Clef é o chefe dos gurus de Cephiro e foi mestre de todos os habitantes de Cephiro que usam magia.
Presea: A gentil Presea é a ferreira de Cephiro. É ela quem constrói as armas para os mais valentes guerreiros e cavaleiros e é a única capaz de fazer armas do lendário metal Escudo. Por isso mesmo o Guru Clef a incumbiu de receber as Guerreiras Mágicas e forjar-lhes armas para seguirem em sua missão de salvar a Princesa. Para isso, Presea envia Hikaru, Umi e Fuu para a fonte Eterna para conseguirem o lendário mineral conhecido como Escudo. Ele é a matéria-prima para fazer armas que evoluem e possam usar os Mashin. Presea morre tragicamente no anime, porém no mangá ela só fica esgotada após fazer as armas.
Ferio: As meninas encontram Ferio enquanto atravessam a Floresta do Silêncio. Eles se unem para que possam passar pelos perigos - como monstros gigantes - que encontram no local. Ferio é habilidoso no uso da espada e, assim como as Guerreiras Mágicas, pretende resgatar a Princesa. Ele também acaba se apaixonando por Fuu e na verdade é um Príncipe de Cephiro, irmão da Princesa Emeraude.
Mokona: O simpático hum... bichinho aparece na vida das Guerreiras a mando de Cléf. Ele está incumbido de guiá-las em sua missão. Mokona só fala "Puu" e, em sua testa, há uma pequena jóia, de onde tira uma variedade de coisas. Mokona adora brincar, está sempre irritando Umi e depois Primera, mas na verdade ele é um ser de intenso poder.
Alcione: Era a discípula preferida de Clef, mas apaixonou-se por Zagato e agora segue-o fielmente. Sua participação no mangá foi muito pequena. Porém no anime é uma das vilãs mais exploradas no universo Rayearth: seu amor e desventura tornam-lhe uma mulher triste e enlouquecida.
Ascot: Outro aliado de Zagato. Ascot é um conjurador: tem o poder de invocar criaturas assustadoras. Na verdade, Ascot trata as criaturas como seus amigos queridos, mas seguindo as ordens de Zagato faz com que os monstros ataquem as Guerreiras. Umi consegue fazê-lo entender que não pode pedir que seus amigos façam coisas ruins por ele. Na segunda fase ele cresce rapidamente, dizem que é porque ele se apaixonou por Umi. É como um irmão mais velho de Caldina.
Caldina: É uma ilusionista de Chizeta que vaga pelos planetas oferecendo seus serviços. Ela foi contratada por Zagato para destruir as Guerreiras Mágicas. Mas naturalmente ela desiste antes que se machuque na batalha, afinal dinheiro nenhum vale a sua própria vida. Caldina tem um amor fraternal por Ascot e acaba se apaixonando por Lafarga, o que a faz adotar Cephiro como lar permanente.
Inouva: Inouva foi criado pelo CLAMP especialmente para o anime para ser o braço direito de Zagato. No mangá ele não aparece. Apesar de utilizar a forma humana, sua real forma é a de um elemental, extremamente poderoso. Ele foi dado a Zagato de presente pela Princesa Emeraude. Inouva é o único que conhece os verdadeiros objetivos de Zagato.
Lafarga: É um poderoso espadachim, Capitão da Guarda da Princesa Emeraude. Ele testemunha o seqüestro de Emeraude por Zagato (pelo menos no anime), mas o sacerdote o enfeitiça para que ele lute a seu lado. Durante a luta com Hikaru, Lafarga toca a espada flamejante de Hikaru e o feitiço é quebrado. A partir da Princesa Emeraude, foi controlado por Zagato e quase matou as Guerreiras, mas Hkaru conseguiu quebrar o feitiço.
Lantis: Lantis é o irmão mais novo do Sacerdote Zagato, e único espadachim mágico de Cephiro. Antigamente era o Capitão da Guarda da Princesa, mas descobriu a paixão de Emeraude e seu irmão e partiu de Cephiro. Ele volta à sua terra natal após a trágica batalha das Guerreiras Mágicas. A voz dele é igual à de Zargato, mas sua personalidade é bem diferente. Ele está sempre calado e indiferente.
Primera: É uma fada que acompanha Lantis. Ela foi salva por ele e se apaixonou. É especialista em magias de cura e está sempre disposta a cuidar de seu amado. Ela sonha em ser feliz com Lantis no futuro, mas será que ele está interessado? Mokona adora brincar com a fadinha... Ele quase a comeu em um dos episódios!
Autozam

Eagle Vision: É o comandante supremo do encouraçado NSX. Veio de Autozam para invadir Cephiro. É o mais valente comandante de seu planeta. Entretanto quando não há guerras, ele é calmo e sempre fica sorridente. Como todos os habitantes de Autozam, ele utiliza a força da mente para lutar. Freqüentemente acaba dormindo durante suas reuniões ou cai de repente quando está andando num local onde não há nada. Gosta de doces e de tomar chá. É muito amigo de Lantis e deseja com todo seu coração tornar-se o próximo Pilar de Cephiro.
FTO: Robô de combate exclusivo de Eagle. É o robô mais resistente e veloz de Autozam, tanto que jamais foi derrotado. Possui nas suas mãos a espada laser, mas também é munido de canhões Vulcan e feixes de luz. Quando está pilotando seu FTO, o sempre calmo Eagle se transforma. Existem outros modelos de robôs de combate de uso geral, mas o FTO de Eagle e o GTO do Geo foram especialmente ajustados para eles.
Geo Metro: Subcomandante da nave NSX de Autozam, Geo é um destemido guerreiro, grande amigo e auxiliar de Eagle. Possui um grande senso de justiça e é muito forte. Adora doces e não consegue beber nada alcoólico. Também é amigo de Lantis, o que o levou a refletir muito sobre a invasão de Cephiro. Geo faz uma boa dupla com Zazu, com quem possui uma amizade que supera a diferença de idade.
Zazu Torque: Apesar de ser muito jovem, Zazu é o mecânico-chefe da NSX. Está acompanhando a invasão por ser apaixonado pelo FTO. Ao contrário de Geo, Zazu gosta de qualquer bebida alcoólica. Está sempre brincando com Geo, mas é um ótimo mecânico e conserta de tudo: desde uma nave de guerra até um forno microondas. Atualmente, está em busca de uma namorada.

Fahren
Aska: É a primeira Princesa imperial de Fahren, mas ainda não passa de uma criança. Única sucessora do Império, pois seus pais já são falecidos, ela cresceu cercada de cuidados, tornando-se muito mimada. Mas no fundo tem um bom coração. Decidiu invadir Cephiro por causa de seus caprichos infantis de ser uma linda princesinha e fazer o que bem entender. Aska odeia estudar e sempre está levando bronca de Chang Ang, mas ela nem liga. Como Princesa de Fahren, ela conhece técnicas mágicas secretas, que são ensinadas somente aos membros da Família Imperial.
Sang Yung: Embora seja servo de Aska, ele foi criado junto à Princesa. San Yung tem uma aparência engraçada, mas é inteligente e estudioso. Ele se esforça dia e noite nos estudos para ajudar a futura soberana de Fahren. Por não pertencer à Família Imperial, não sabe usar técnicas mágicas, mas é muito bom nas artes marciais, principalmente no arco e flecha. Está apaixonado pela Princesa, porém devido à sua posição servil, pretende levar seu amor para o túmulo.
Chang Ang: É o ministro de Fahren, responsável pelo Império enquanto Aska não está em condições de assumir suas responsabilidades. Tem parentesco com a Família Imperial e, portanto, é capaz de usar algumas técnicas mágicas. Guarda grandes expectativas com relação ao amadurecimento da Princesa e acredita que ela possua o dom de ser uma boa governante. Ele se preocupa com a educação dela, contudo Aska considera ele um velho chato.
Chizeta
Tarta: É uma das Princesas de Chizeta. Ela é um pouco orgulhosa, mas no fundo é uma pessoa gentil e amável. Inconformada com o minúsculo tamanho de seu mundo, Tarta decide conquistar Cephiro para aumentar os territórios de sua terra natal. Entretanto, seus pais não se incomodam com a dimensão do planeta que governam e acham que tudo está bem, desde que seu povo viva feliz e em paz. Tarta dá duro nas artes marciais e estuda bastante para se tornar uma boa governante, embora nunca tenha conseguido superar sua irmã.
Tatra: É a outra Princesa de Chizeta. Além de sorridente, a irmã mais velha de Tarta possui uma mente bastante aguçada. Embora não aparente, ela é uma das pessoas mais inteligentes de Chizeta - por isso mesmo, sua irmã nunca a superou. Tatra não se mostra nem a favor nem contra a invasão de Cephiro. Ela adora tomar chá, e mesmo durante uma batalha a Princesa dá uma pausa para isso. Há quem diga que ela faz isso só para se divertir vendo Tarta brava.
Hakun e Hassin: Eles são os espíritos protetores das Princesas de Chizeta. Hakun é o gênio de Tarta, e Hassin é o de Tatra. Dizem que possuem personalidades diferentes, mas ninguém consegue diferenciá-los. Por serem espíritos, podem assumir qualquer forma, mas basicamente adotam a aparência de gênios da lâmpada.

_________________


Última edição por MarcusLevi em Qui Jul 03, 2008 12:17 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MarcusLevi
Admin


Número de Mensagens : 161
Idade : 28
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Magic Knignt Rayearth   Ter Jul 01, 2008 11:33 pm

Mangá
O mangá foi publicado entre 1993 a 1996 pela Kodansha na Revista Nakayoshi em três volumes tankoubans. Com um show de imagens do grupo CLAMP e uma história mais compacta é uma ótima pedida. Apesar de não termos toda a enrolação do anime, o mangá deixa a desejar um pouco, pois não há um real aprofundamento nos sentimentos das personagens e no seu amadurecimento com as dificuldades. Vemos os poderes aumentarem, mas de fato não vemos mudanças significativas nas garotas. No anime já conseguimos visualizar melhor essa mudança, mas não há o que reclamar porque Magic Knight Rayearth é um perfeito Mahou Shoujo.



Autoria
CLAMP
EditoraKodansha
PublicaçãoRevista Nakayoshi
1993 a 1996
Volumes6
GêneroShoujo, Mahou Shoujo
No Brasil, o mangá foi licenciado e publicado pela Editora JBC de 2001 a 2002. As edições ficaram em formato "meio-tankouhon", ou seja, o volume original foi dividido em dois na edição brasileira, totalizando 12 volumes.

<TABLE id=table10 height=19 cellSpacing=0 cellPadding=0 width=495 border=0>
<tr><td width=5 bgColor=#6b8ab5></TD>
<td vAlign=center width=490 height=19>
No Brasil</TD></TR></TABLE>
Em 1996, enquanto a Manchete exibia Sailor Moon, o SBT trouxe às manhãs de domingo "As Guerreiras Mágicas de Rayearth". O objetivo era conquistar o público feminino com os animes, que na época eram moda. Junto à exibição, vieram milhares de brinquedos com a marca das Guerreiras que fizeram a alegria das meninas da época. Tudo ia bem, afinal as aventuras das jovens logo caíram no gosto dos brasileiros, mas apesar de mágicas as pobres guerreiras não conseguiram se livrar da maldição dos programas do SBT: o horário mudou e mudou e mudou, fazendo com que muitos perdessem de vista os episódios. Apesar desses problemas, Rayearth foi um grande sucesso no Brasil e continua a possuir fãs fervorosos por aqui. Infelizmente a dublagem original foi perdida, as mudanças drásticas de horários tornou quase impossível para a maioria dos fãs gravar a série e hoje só encontramos as versões legendadas pelos fansubers.
Confiram abaixo os seiyuu originais e os dubladores brasileiros.




Seiyuu

Dublador
Shidou Hikaru

Shiina Hekiru

Cecília Lemos
Hououji Fuu

Kasahara Hiroko

Noeli Santisteban
Ryuuzaki Umi

Yoshida Konami

Fátima Noya
Mokona

Shiratori Yuri

Claudia Carli
Clef

Sasaki Nozomu

Marcelo Campos
Ferio

Yamazaki Takumi

Francisco Brêtas
Alcione

Amano Yuri

Alessandra Araújo
Zagato

Kosugi Juurouta

Fábio Moura
Esmeraude

Ogata Megumi

Denise Popitz
Lantis

Kosugi Juurouta

Fábio Moura
Eagle

Ogata Megumi

Élcio Sodré
Rayearth/Lexus

Tanaka Hideyuki

-
Selece

Genda Tesshô
-
Windom

Ohtsuka Akio
-
Ascot

Takayama Minami

-




<TABLE id=table16 height=19 cellSpacing=0 cellPadding=0 width=495 border=0>
<tr><td width=5 bgColor=#6b8ab5></TD>
<td vAlign=center width=490 height=19> Estúdio</TD></TR></TABLE>
O Estúdio CLAMP (クランプ) atualmente é formado por quatro mangakas: Ookawa Nanase, Mokona Apapa, Nekoi Mikku e Igarashi Satsuki. Originalmente, o grupo era composto por doze integrantes, cujo primeiro trabalho foi RG Veda, publicado em 1989 na revista mensal Wings. Mas foi somente com Card Captor Sakura, em 1996, que as meninas do CLAMP conseguiram o sucesso e reconhecimento de seu trabalho. Hoje o estúdio já reúne mais de 30 trabalhos de autoria própria, além de diversas colaborações, desde o estilo shoujo ao shounen ou temas adultos, agradando a todo tipo de público. Alguns outros títulos de grande sucesso incluem X-1999, Angelic Layer, Magic Knight Rayearth, Chobits e os mais recentes xxHolic e Tsubasa Reservoir Chronicle.
Por ocasião do 15º aniversário do estúdio, as mangakas resolveram mudar seus nomes artísticos para Ookawa Ageha (大川緋芭), Mokona (もこな), Nekoi Tsubaki (猫井椿) e Igarashi Satsuki (いがらし寒月), respectivamente.


as mangakas do CLAMP
[/size]

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arika
Joana
Joana


Número de Mensagens : 99
Idade : 23
Localização : Kenkon/Sol/Lua/Terra
Data de inscrição : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Magic Knignt Rayearth   Qua Jul 02, 2008 1:23 am

eu adoro MKR!!!
*mim abraça o Marcus a agradrece pela ideia de ter mencionado as MKR*

é tão giro... já agora, para quem quizer, vou por o site onde podem ver o anime, mas é com legendas em inglês e é a primeira season.
preferível k no youtube, uma vez k aí só s vê aos bocados.

http://www.surfthechannel.com/show/anime/Magic_Knight_Rayearth.html

eu adro especialmente o Clef e a Hikaru. o clef ñ m perguntem o pq, mas a Hikaru é tbm pq eu sou pekenina em altura (sim, tal como no manga a Umi e a Fuu axam) a mim axam k eu tenho pra aí uns 11 anos! irritado
e eu tbm sou Leão adoro :viva

e eu tenho a primeira season em manga, mas em francês :viva

(daí surgiu a minha frase favorita em francês: Je vas vous tuer! ) adoro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miaka_Yuuki
Rita
Rita


Número de Mensagens : 49
Idade : 22
Localização : Porto- Gondomar
Data de inscrição : 26/06/2008

MensagemAssunto: Re: Magic Knignt Rayearth   Qua Jul 02, 2008 10:39 am

Adoro o anime
E queria ler o manga
Estou a começar a ver ova
Que tambem é muito bonito
Personagens favoritas
Ferio,Fuu,Umi,Hikaru e Mokona

O mokona é tao Kawaii adoro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://winxclubforum.forumeiros.com
sailor_dark_dream
Haruka
Haruka


Número de Mensagens : 250
Idade : 24
Localização : algures no meu mundo
Data de inscrição : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Magic Knignt Rayearth   Qua Jul 02, 2008 11:45 am

não gosto muito deste não sei porke

mas adoro o mokona no xxxHOLIC. como ele diz watanuki( significa dia 1 de abril) xD

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Icecoldmoon
Maria
Maria


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/06/2008

MensagemAssunto: Re: Magic Knignt Rayearth   Qua Jul 02, 2008 3:10 pm

adoro este anime e a hikaru
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MarcusLevi
Admin


Número de Mensagens : 161
Idade : 28
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Magic Knignt Rayearth   Qui Jul 03, 2008 12:15 am

Alguem conhece um site de mangas para fazer dow.... Onde por a caaussuo estaja este manga?!

poder do dagrão Ench poder do dagrão Ench amigas winx poder do dagrão Ench poder do dagrão Ench

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arika
Joana
Joana


Número de Mensagens : 99
Idade : 23
Localização : Kenkon/Sol/Lua/Terra
Data de inscrição : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Magic Knignt Rayearth   Qui Jul 03, 2008 12:45 am

eu ñ conheço. mas kanto o meu scaner funcionar, eu posso fazr download da primeira fase, mas em francês.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MarcusLevi
Admin


Número de Mensagens : 161
Idade : 28
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Magic Knignt Rayearth   Qui Jul 03, 2008 9:31 pm

arika escreveu:
eu ñ conheço. mas kanto o meu scaner funcionar, eu posso fazr download da primeira fase, mas em francês.

Se poderes fazer scaner do primeira parte que tu tens, Arika, era fantastico......... Nao importa que seja em frances, pois eu entendo um pouco de frances so nao sei falar........... Se consigueres passar-los era muito bom........

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Magic Knignt Rayearth   Hoje à(s) 3:02 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Magic Knignt Rayearth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» My Little Pony : Friendship Is Magic

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Soldier Winx Renascido e PARA FICAR :: Outros Temas :: Zona Animax-
Ir para: